Re: Exibir texto HTML em corpo usando MAILX

From: fsilva6
Subject: Re: Exibir texto HTML em corpo usando MAILX
Date: Sun, 29 Nov 2009 00:11:56 -0000

Galera,
fiz uns acertos na função que usa o sendmail e está me atendendo legal.
Gostaria de compartilhar com todos.

fnc_email_rel()
{
        to=$1
        arq=$2
        subject=$3
        (
 echo "To: $to"
 echo "From: address@hidden"
 echo "Subject: $subject"
 echo "MIME-Version: 1.0"
 echo 'Content-Type: multipart/mixed; boundary="-q1w2e3r4t5"'
 echo '---q1w2e3r4t5'
 echo "Content-Type: text/html"
 echo "Content-Disposition: inline"
 cat $arq