RE: [shell-script] Script de RSYNC

From: Marcio Gil
Subject: RE: [shell-script] Script de RSYNC
Date: Sat, 7 Nov 2009 10:40:18 -0200

Olá, não sei se isto vai lhe ajudar, mas eu tenho um script que faz
a comparação entre dois diretórios e salva apenas o que é diferente
(para eu não ter que guardar todos os arquivos fontes de versões
antigas dos meus programas). Pode ser que você tire alguma idéia.

http://bash.pastebin.com/f3559e3bd