Re: Acessar os parâmetros do XARGS de forma indexada

From: wagnerbrasileirocardoso
Subject: Re: Acessar os parâmetros do XARGS de forma indexada
Date: Thu, 26 Mar 2009 15:36:53 -0000

Testado, funciona usei a seguinte sintaxe e evitei o loop, creio que deva ter
ganho tempo de processamento com isso: "ls | xargs -i rm {} {}$arq"

Fenomenal! Júlio, vale a pena ser preguiçoso!!! rsrsrs... Até hoje me
surpreendo com as loucuras legais que o bash nos permite!!!

--- Em address@hidden, "wagnerbrasileirocardoso" <wagnerbrasileirocardoso@...>
escreveu