Re: Acessar os parâmetros do XARGS de forma indexada

From: wagnerbrasileirocardoso
Subject: Re: Acessar os parâmetros do XARGS de forma indexada
Date: Thu, 26 Mar 2009 15:32:50 -0000

Bem pessoal,

Corrigindo minha pr[opria pergunta, depois que postei fui olhar o man do XARGS
e vi que se eu usá-lo da seguinte maneira: "ls | xargs -i echo {}$arq"ele me
retorna o que eu esperava, ou seja, consegui referenciar os índices dele, não
sei se funciona com outro comando fora o echo, mas se não funcionar ainda posso
despejálo num pipe para outro comando ou tentar ver que bicho dá aninhar dois
xargs. Vou testar e lhes falo.

--- Em address@hidden, "wagnerbrasileirocardoso" <wagnerbrasileirocardoso@...>
escreveu