Re: RES: [shell-script] Apagar arquivo mais antigo

From: Flavio Junior
Subject: Re: RES: [shell-script] Apagar arquivo mais antigo
Date: Fri, 31 Oct 2008 16:27:09 -0200

A sintaxe -NUMERO não é mais um padrão POSIX. Foi considerada obsoleta (faz
anos na real :D).

Em breve ela deixará de funcionar e será obrigatório o uso do -n.

Mais info nessa thread:
http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg00711.html

PS: Mesmo sem o -n acontece de não aparecer o arquivo.. Provavelmente algo
na formatação de colunas do ls.

ugabuga:/etc# ls -t | tail -1
ugabuga:/etc#

--