Re: RES: [shell-script] Apagar arquivo mais antigo

From: Flamarion Jorge
Subject: Re: RES: [shell-script] Apagar arquivo mais antigo
Date: Fri, 31 Oct 2008 09:47:24 -0200

Na verdade o que se entende por arquivos antigos?

o -mtime e -ctime funcionariam mas lembren-se tambem do -atime
(atualizados), ou seja podem ser arquivos antigos que foram atualizados
a menos de tanto tempo.
E eu trocaria o -name por -iname, caso haja arquivos com letras maiúsculas.

Meu 1 centavo.

Flamarion Jorge

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/