Re: [shell-script] Ajuda

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Ajuda
Date: Tue, 21 Oct 2008 13:15:00 -0200

2008/10/20 Lucas Pereira Caixeta <address@hidden>

>   Hehehe, belas dicas! =)
> Sou desse tipo de cara sim, vivo com um livro na mochila...
> comprei a pouco tempo o "Shell Script Profissional" do Aurélio Marinho
> Jargas.
>
> Até que é bom!
> O do Julio Cesar Neves eu ainda não conheço bem... mas me disseram que é
> bom pra começar.

Epa! O livro tem 500 páginas... Não seria muito para quem está começando?
Meu livro é muito mais completo do que muita obra em inglês que já li. O
fato de ser um livro divertido e (por isso) de leitura fácil, não significa
que é para iniciante. è dificil vc encontrar um tema que não seja abordado
com a prufundidade devida no livro.