Re: [shell-script] Ajuda

From: Lucas Pereira Caixeta
Subject: Re: [shell-script] Ajuda
Date: Mon, 20 Oct 2008 14:32:54 -0200

Hehehe, belas dicas! =)
Sou desse tipo de cara sim, vivo com um livro na mochila...
comprei a pouco tempo o "Shell Script Profissional" do Aurélio Marinho
Jargas.

Até que é bom!
O do Julio Cesar Neves eu ainda não conheço bem... mas me disseram que é
bom pra começar.
Eu ia fazer um curso com ele aqui em Brasília, mas estava meio longe das
minhas possibilidades $$, o curso é meio "auto-custo"...=/

Mas obrigado a todos!
Com certeza, irei testando e aprendendo com as dúvidas de todos... e pondo
as minhas aqui sempre que puder.

Abração!

2008/10/20 Tárikly Távora <address@hidden>

>   Vou complementar a dica do nosso amigo aí.
> E se você é do tipo(como eu) que de vez em sempre gosta de carregar um
> livrinho para ler aqui e acolá, e desenrola um "donte tu rái e donde tu rem"
> eu(creio que não só eu) te indicaria o livro Learning the Bash Shell 3rd
> Edition, Cameron Newham & Bill Rosenblatt editora O' Reilly.
> E de quebra Julião, claro!
>
> Bons estudos!
>
> Tárikly Távora

Atenciosamente,