Re: [shell-script] listar arquivos grandes

From: alexandre
Subject: Re: [shell-script] listar arquivos grandes
Date: Tue, 15 Jul 2008 21:43:30 -0300

Julio e Raul,

muito obrigado pelas dicas.

abs,

Alex
  ----- Original Message -----
  From: Julio C. Neves
  To: address@hidden
  Sent: Sunday, July 13, 2008 5:27 PM

  Fala Alex,
  eu já publiquei em pt_BR um artigo completo sobre o printf do find. Se vc
  der uma olhada em

http://twiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarBirinaite#find_Procurando_arquivo_por_cara,
  verá uma descrição completa do uso do printf com o find, em uma explicação
  bastante clara e repleta de exemplos.

  --
  Abraços,
  Julio