Erro de sintaxe

From: Édnei Rodrigues
Subject: Erro de sintaxe
Date: Fri, 7 Mar 2008 10:00:55 -0300

Bom dia a todos.
Estou tentando executar a seguinte linha:

make $asn | tee >(zenity --progress --pulsate) >log.txt

No entanto, ao executar o bash informa erro de sintaxe no parentêse.
Se eu o tirar, o bash interpreta como um parametro de make, assim não
funcionando.

O que eu queria era jogar a a saída padrao  do make para o zenity e
também para um arquivo.
No entanto, não estou tendo sucesso.

Se alguém souber como, por favor, escreva.

Obrigado.

Obs.: $ASN é uma variável que guarda parâmetros do make.