Alterar Data/ Inputar Form

From: viniciusrt01
Subject: Alterar Data/ Inputar Form
Date: Tue, 27 Nov 2007 11:00:59 -0200 (BRST)

Srs,
         Mais uma vez
solicito a ajuda por 2 probleminhas que estou encontrando
aqui...
        Em um dos meus scripts
preciso alterar uma data que vem no formato ex: 26/11/2007 para
2007/11/26,
como o arquivo que eu trato isso é bem extenso , fiquei um
pouco preocupado em fazer com Awk recebendo esses valores
com separador de "/" depois colocando no texto eles
alterados...será que tem como fazer com o sed ? (sei q ele é
bem rapido tb..)
         O outro é o
seguinte ...gostaria de fazer uma CGI que ficasse fazendo um tail -f num
arquivo porém, se possível,
ele fizesse um input deste resultado dentro de uma table html...Assim
cada nova linha que fosse encontrada ela aparecesse dentro de um novo
campo da table html..Tem como fazer isso? ou apenas consigo ficar
mostrando de forma literal na tela do usuário.
Obrigado pela força
Vinicius

[...]
    O outro é o seguinte

[...]

seguinte ...gostaria de fazer uma CGI que ficase