Alterar Data/ Inputar Form

From: viniciusrt01
Subject: Alterar Data/ Inputar Form
Date: Tue, 27 Nov 2007 10:58:07 -0200 (BRST)

Srs,
         Mais uma vez
solicito a ajuda por 2 probleminhas que estou encontrando
aqui...
     Em um dos meus scripts preciso alterar uma
data que vem no formato ex: 26/11/2007 para 2007/11/26,
como o arquivo que eu trato isso é bem extenso , fiquei um
pouco preocupado em fazer com Awk recebendo esses valores
com separador de "/" depois colocando no texto eles
alterados...
         O outro é o
seguinte

  ----------

[...]

seguinte ...gostaria

  ----------

[...]
seguinte ...gostaria de

[...]
seguinte ...gostaria de fazer

[...]

seguinte ...gostaria de fazer uma CGI

[...]

seguinte ...gostaria de fazer uma CGI que ficasse fazendo

[...]

seguinte ...gostaria de fazer uma CGI que ficasse fazendo um tail -f