Re: [shell-script] Re: find + du

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Re: find + du
Date: Mon, 23 Apr 2007 11:13:01 -0300

Uia.. Voce por aqui pedrim ?
hahah

Precisava falar contigo depois em pvt, sobre pj...

Seguinte, isso parece funcionar corretamente:
$ find . -type f -mtime -200 | xargs du -hc

Exemplos

junior@babalu:~/wiki$ find . -type f -mtime -10
./rel-bacula.pdf
junior@babalu:~/wiki$ find . -type f -mtime -100
./squid-webmin.txt
./smartsieve.txt
./raidtuto.pdf
./bacula.pdf
./SmartSieveUser.txt
./manual_bacula_restore.pdf
./manual-instalacao-windows-client.pdf
./id_dsa
./.sylpheed_cache
./.sylpheed_mark
./Mavil.png
./Mavil.dia~
./Mavil.dia
./rel-bacula.pdf
junior@babalu:~/wiki$ find . -type f -mtime -10 | xargs du -hc
4,1M    ./rel-bacula.pdf
4,1M    total
junior@babalu:~/wiki$ find . -type f -mtime -100 | xargs du -hc
8,0K    ./squid-webmin.txt
4,0K    ./smartsieve.txt
216K    ./raidtuto.pdf
856K    ./bacula.pdf
4,0K    ./SmartSieveUser.txt
1,5M    ./manual_bacula_restore.pdf
220K    ./manual-instalacao-windows-client.pdf
4,0K    ./id_dsa
4,0K    ./.sylpheed_cache
4,0K    ./.sylpheed_mark
40K     ./Mavil.png
4,0K    ./Mavil.dia~
4,0K    ./Mavil.dia
4,1M    ./rel-bacula.pdf
6,9M    total
junior@babalu:~/wiki$

Qualquer duvida diz ai..
Abraço guri, boa sorte ai no trampo novo..

Flavio do Carmo Junior