Re: [shell-script] find + du

From: Pedro Drimel
Subject: Re: [shell-script] find + du
Date: Fri, 20 Apr 2007 14:03:15 -0300

Tiago, obrigado com o xargs deu certo, achei que ja tinha testado com o
xargs mas não importa, interessa que deu certo...

Renato, minha dúvida não era em relação ao du, e sim como passar para o find
executar o du e somar os resultados dos arquivos encontrados por ele, mesmo
assim, obrigado. A propósito, costumo utilizar o man --help e não pretendo
encher a lista com esse tipo de dúvida.

Julio, vou usar o xargs mesmo mas valeu... estou lendo a 6º edição do seu
livro, muito bom, parabéns.

Att,

Pedro.