Re: [shell-script] ajuda com dir

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] ajuda com dir
Date: Sun, 22 Apr 2007 23:00:25 -0300

Mop,
Eu apenas uso o mv depois de um cp. Justamente para evitar estes problemas...
Ahhh, bacana seu e-mail... hahahaha

Eduardo, faz o seguinte... Segue o conselho do Mop, dá uma olhada no com um $ cat /home/usuario/.bash_history | grep "teste/"

Se você não achar... Dá um ls -la no www/htdocs... Será que existe um diretório sem nome lá? Olha o teste que eu fiz:

[gunter@gunter ~]$ mkdir a
[gunter@gunter ~]$ cd a
[gunter@gunter a]$ mkdir b
[gunter@gunter a]$ ls