Re: [shell-script] ajuda com dir

From: mop
Subject: Re: [shell-script] ajuda com dir
Date: Sun, 22 Apr 2007 21:50:28 -0300

Como você pode ter feito algo diferente do que pensa ter feito, eu
iniciaria com o histórico dos comandos digitados, cursor para cima,
supondo que isso foi feito no prompt do shell.

find / -name eduardo
seria meu passo seguinte, ja que o htdocs foi achado e supondo que o
seu mv não enviou para um destino externo.

Se com isso, mais o que o Bruno sugeriu, não aprecer nada, eu partiria
para a busca direta dentro de arquivos de alguma string que fosse rara
e tivesse certeza que está contida em um dos arquivos do diretório. É,
algo como:
grep -R "só tem aqui esse tróço" /
Isso levará um tempão. É melhor maneira de se vingar no subalterno
quando o chefe faz uma ..., azar da máquina nesse caso.

Existe a hipótese de ter ocorrido uma deleção, mas depois de tudo isso
os setores de disco liberados com o conteúdo alvo já devem ter sido
sobrescritos. Adios! Bem, é nessa hora, ou poderia ser antes,
dependendo da intuição, que entra em cena o Magnífico Mr. Back-Up.

Caso já tenha achado avise para ninguém mais esquentar a cabeça.
Se souber o que aconteceu conte também, será um instrutivo alerta.

Sorte!