Re: [shell-script] Crontab & "dumb" Terminal

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Crontab & "dumb" Terminal
Date: Wed, 4 Apr 2007 08:08:29 -0300

Não..
Na verdade o Xterm ali foi só um teste com a variavel TERM...
Até poderia abrir o xterm do cron, mas teria q ter um X rodando e setar o
XAUTHORITY e DISPLAY praquele usuario.

Obrigado pelas dicas, mas não seria esse o caso ;/
Se alguem tiver mais alguma dica, por favor contribua :)

Flavio do Carmo Junior