Re: Terminais graficos (mandando o ENTER)

From: Benedito Portela
Subject: Re: Terminais graficos (mandando o ENTER)
Date: Mon, 19 Feb 2007 14:18:29 -0000

Abri um programa em outro terminal e mandei esse comando:

echo load /home/kurumin/cache/Baixio/dx7.sf2 > /dev/pts/2

O comando foi direito mas não foi o enter para o programa execultar o
tal comando que estar no echo !
Olhando no canivete suiço, tem o "Escapes reconhecidos peleo comando
'echo' " o \r e o \f, tentei de varias formas com arpas e crases não
teve jeito! Como se manda o ENTER pra execultar o comando ?
Obg
Bené

--- Em address@hidden, "Benedito Portela"
<benep2@...> escreveu