Re: [shell-script] Re: Erro script para Backup PostgreSQL

From: Marcio Antunes
Subject: Re: [shell-script] Re: Erro script para Backup PostgreSQL
Date: Fri, 8 Dec 2006 12:21:19 -0200

Olha, vc tem razão e esta muito bom esse shc, mas eu coloquei no
.profile do root, se alguem conseguir acesso de root ao sistema ele
certamente poderá ler, mas isso o seu sistema ja era pq ele poderá
fazer o que quiser com o seu servidor, mesmo usando o shc.

Esse é minha opiniao, mas posso esta errado.

Márcio.