Re: Contar Vogais

From: Marco Aurelio
Subject: Re: Contar Vogais
Date: Thu, 23 Nov 2006 15:41:09 -0000

--- Em address@hidden, "André Bertelli Araújo"
<andre@...> escreveu

> Em 23/11/06, Marco Aurelio <minduin213@...> escreveu:

> Depende... o que significa "o script não funciona"? Ele não roda, roda
> mas dá o resultado errado, ou roda e dá uma mensagem de erro?

> Primeiro gostaria de agradecer a todos que responderam ao topico,
seguinte Andre o codigo roda e funciona, mas somente com cd do linux
rodando no computador, pois eu não tenho linux instalado na minha
maquina ai peguei um destes cds onde o linux roda no proprio cd sem
precisar instalar nada acho que este seja o problema, fiz o codigo em
casa com o tal cd ai fui testar na empresa e .... nada ele retorna uma
msg de erro onde não consegue encontrar o arquivo txt,
Valew galera as diversas formas de solucionar o problema agora é so
testar cada uma delas Muito Obrigado