Re: [shell-script] script para configurar o apt via proxy

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] script para configurar o apt via proxy
Date: Thu, 26 Oct 2006 10:26:27 -0300

Não entendi bem, voce alterar o /etc/profile de varios servidores ou
pra usuarios?
o /etc/profile funciona pra TODOS usuarios (de sh e likes)
Nao conheço bem apt pq uso slackware :X

A minha contribuição vai pra melhorar esses "echo >>" ai, use um here
is document ;)

exemplo:
[flavio@dezessete: ~]$ echo teste > x.txt
[flavio@dezessete: ~]$ cat x.txt
teste
[flavio@dezessete: ~]$ cat >>x.txt<<EOF
nada
a ver
com nada
hehheh
flw
EOF
[flavio@dezessete: ~]$ cat x.txt
teste
nada
a ver
com nada
hehheh
flw
[flavio@dezessete: ~]$

Espero que tenha entendido e, boa sorte.

Flávio do Carmo Junior