Re: [shell-script] Exportar variável na rede

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Exportar variável na rede
Date: Fri, 29 Sep 2006 18:30:02 -0300

Fala Pedro,
primeiro deixa eu fazer uma correçãozinha: usei "cmd" como abreviatura da
palavra comando e não como uma instrução. O comando para usar sockets é o
netcat (ou nc) que, apesar de ter escrito a respeito, não coloquei no meu
livro por ser um cmd muito poderoso e por isso é frequentemente usado por
programadores do mal.

Achei melhor ter um livro incompleto do que dar asas a cobra. Vc vai
encontrar muitas citações a este cmd na internet, mas como ele é muito
popular entre os crackers, não te aconselho a entrar nestes sites usando
rwin.

Abraços,
Julio
:wq