Re: [shell-script] Exportar variável na rede

From: PardiniX
Subject: Re: [shell-script] Exportar variável na rede
Date: Fri, 29 Sep 2006 16:01:17 -0300

Oi, Julio. Tudo bem, meu camarada?
Obrigado pela luz no fim do túnel!!!
Vou pesquisar a respeito. Nunca usei nem socket nem cmd.
Tenho a 4a edição de seu livro... Será que tem lá?

Abraços
Pedro

Em Sex, 2006-09-29 às 10:54 -0300, Julio C. Neves escreveu:
> Se vc estiver usando linux, vc pode mandar via socket usando o cmd
> netcat
> (nc).
>
> Abraços,
> Julio
> :wq

> um

> pela

> --
> Abraços,
> Julio
> http://www.julioneves.com - Um livro sobre Bash completo e on-line
> :wq

                               ,,,,,
                              ( @ @ )
Pedro Pardini              .''`.  | If therefore the Son
Gestor de TI              : :'  : | makes you free, you
Linux User #365380        `. `'`  | will be free indeed.(Jo.8:36)
PardiniLinux @ yahoo.com.br `-    | Go forward! Use Linux!

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com