Consulta de dados em outro servidor, atraves de script.

From: rodrigo_ono
Subject: Consulta de dados em outro servidor, atraves de script.
Date: Thu, 21 Sep 2006 12:58:27 -0000

De inicio obrigado pelas dicas anteriores. Sao de grande valia..
Pessoal estou com outro probleminha....

Vou explicar mais ou menos o cenario:

Tenho 2 servidores, vamos chamar de SAOPAULO e RIODEJANEIRO, por
exemplo. Onde ambos se enxergam em rede.

Digamos que no servidor RIODEJANEIRO eu tenho um file system:

/tmp/backup - Onde faco backup diario de outros file systems desta
maquina.

E no servidor SAOPAULO tenho o seguintes file systems:

/tmp/backup - Onde faco backup diario de outros file systems desta
maquina.

/bcv/sp     - Onde é feito um bcv para ser transferido para fita, mas
com os dados apenas do /tmp/backup de SAOPAULO.

/bcv/rj     - Onde é feito um bcv para ser transferido para fita, mas
com os dados apenas do /tmp/backup de RIODEJANEIRO.

Agora vem minha dúvida:

Só que eu precisava consultar atraves da maquina RIODEJANEIRO, por
exemplo o comando:

bdf | grep rj

E por este file system pertencer ao SAOPAULO não vejo como fazer isto:

Alguem tem alguma salvação ????

Valeu galera.;...