Duvidas sobre redirecionamentos....

From: daniel
Subject: Duvidas sobre redirecionamentos....
Date: Fri, 08 Sep 2006 23:17:03 -0300

Deixa eu tirar uma duvida a partir da sugestão do Flavio :

Sei que /dev/null é um arquivo vazio do sistema. Mas não estou
conseguindo INTERPRETAR a construção do comando acima.
Se o comando "ping -c 1 IP" .... ???
O sinal ">" funciona como um redirecionamento do STDOUT,né ? E porque
redirecionar para o /dev/null ? Dai existe um novo redirecionamento que
também não entendo o que faz nem porque ele tá ali "2>&1".

Sei ue tem haver com STDERR. Mas não compreendi como funciona e qual a
aplicação pratica

Valeu gente...