Re: [shell-script] Como enviar script muito grande

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Como enviar script muito grande
Date: Fri, 18 Aug 2006 12:37:52 -0300

Eu só digo que é preferivel voce por seu script em algo como
www.pastebin.ca ou www.rafb.net/paste pelo motivo de leitura..

No corpo do e-mail o script fica todo sem formatacao, uma zona.. Num
desses sites, que inclusive suportam sintaxe para varios tipos, o
script tem uma leitura muito melhor.

Este por exemplo é o link q o pastebin.ca me retorna e disponibiliza
meu script, que enviei a pouco para a lista:

http://pastebin.ca/131503

Muito melhor le-lo pelo site do q no e-mail (eu uso webmail/gmail, nao
sei no caso de outros).

Flávio do Carmo Junior aka blk1d