Re: [shell-script] Como enviar script muito grande

From: Alain M.
Subject: Re: [shell-script] Como enviar script muito grande
Date: Fri, 18 Aug 2006 11:56:26 -0300

Eu acho que não foi feliz na minha pergunta. A minha pergunta era no sentido de não enviar uma mensagem exageradamente grande para a lista e correr o risco de arito com os moderadores.

Mas como duas das respostas (inclusive a do Júlio) indiretamente sugeriam de incluir no corpo da mensagem, é isso que vou fazer logo em seguida

Alain

Julio C. Neves escreveu:
Procure nas msgs antigas da lista como anexar arquivos usando uencode e
udecode.
[ ]s,
Julio
:wq