Re: [shell-script] Números aleatórios

From: Rafael Sanches
Subject: Re: [shell-script] Números aleatórios
Date: Tue, 18 Jul 2006 12:24:06 -0300

Eduardo, eu testei o exemplo que voce passou ao colega inclusive era uma
necessidade minha tambem, uma pergunta como eu tiro aquele ponto que ele mostra
sempre antecedendo o numero? outra pergunta se eu quisse incluir letras
aleatoriamente seria mt complicado?

Qualquer ajuda sera bem vinda...

abracos

rafael sanches