filtrar o conteúdo de um resultado

From: lferreir1
Subject: filtrar o conteúdo de um resultado
Date: Wed, 05 Jul 2006 17:09:15 -0000

Olá a todos!

A minha pergunta é a seguinte:

 Tenho um arquivo cuja saída é o resultado do comando ls -lR em um
diretório Windows.
 Dentro deste arquivo existem os nomes dos diretórios, sub-diretórios
e seus respectivos arquivos.

 O meu script filtra (e está funcionando) somente os sub-diretórios
que contenham 3 caracteres
 exemplo:
 \ASSINAT\AAA\
 \ASSINAT\BBB\
 Fora deste padrão, o script despreza.

 Só tem um problema, que eu não estou conseguindo fazer.

 Preciso gerar um arquivo para cada diretório e seus respectivos
arquivos.

 Exemplo:
cat teste5
assinat
-1
-2
-3
assinat1
-4
-5
-6
-7
assinat2
-8
-9
-10
-11
-12
Preciso gerar os seguintes arquivos:
assinat, e dentro deste arquivo, os nomes dos arquivos
-1
-2
-3
cat assinat1