Re: [shell-script] Listar varios tipos de ficheiros

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Listar varios tipos de ficheiros
Date: Fri, 7 Apr 2006 23:08:47 -0300

Claro, mas como eu não entendi o que ele quer fazer por diretorio, deixei
assim.

Tem um lance q ele quer ver se tem mais de um tipo de arquivo por diretorio,
po, ai tem q fazer toda uma lógica e tal.

Alem do mais fazia muito tempo que eu não fazia tantos pipes, me
emocionei...  :)

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772