minicursos

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: minicursos
Date: Fri, 7 Apr 2006 19:19:12 -0300

Como eu recebi esta, recebi outra pela lista e mais umas 3 em pvt e como o
assunto é pertinente, peço licença ao MrBiTs e Eriberto para postar na os
locais onde ocorrerão estes minicursos dados em eventos.

Eu realmente não cobro nada e ainda qdo sou convidado a dar uma palestra
condiciono-a a dar tb um minicurso. Acho que já passamos da fase dos
installfests e das evangelizações. Está na hora de mostrar
como-é-que-se-faz, e a melhor forma pra fazer isso é dando minicursos.

Quero no entanto deixar claro que qdo me referi a gratuito, estava falando
sobre a minha participação, porém peço à organização para cobrar um valor
simbólico (entre 20 e 50 reais) para que os curiosos não tomem as vagas dos
que realmente desejam e precisam fazer o treinamento. Alias o valor
arrecadado no último minicurso virou chope com os treinandos no bar e frente
ao evento tão logo a aula terminou (falei muito e precisava molhar a
palavra) :)

Assim sendo, semana passada dei um treinamento em Roraima e entre 12 3 14 de
maio estarei no ENSOL em João Pessoa. Apareçam por lá.

[ ]s,
Julio
http://www.julioneves.com
==================================