RES: [shell-script] alguem explica esta

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] alguem explica esta
Date: Mon, 6 Feb 2006 14:22:02 -0200

Agora sou eu respondendo para mim mesmo.

Eu não havia entendido a pergunta. Depois que vi o contexto geral das
respostas, vi que tinha viajado na resposta.

O erro que está acontecendo é pq o shell *não* está vendo o ponto-e-vírgula.
Se tivesse feito:

TESTE=olá; ls

tudo seria diferente. Não esqueça que a função das aspas e plics é proteger
da interpretação do shell e, se ele não interpretar o ponto-e-virgula, será
tudo visto como uma string.

[ ]s,
ENSOL: dias 12, 13 e 14 de maio
na Universidade Federal da Paraíba.