Re: [shell-script] erro script

From: Gentil de Bortoli Júnior
Subject: Re: [shell-script] erro script
Date: Wed, 25 Jan 2006 13:23:15 -0200

On 1/25/06, rafael.nery <address@hidden> wrote:

> Seu script n funcionou... Realmente eu estou estudando shell script agora
> atraves do livro do Julio...
> E não tenho experiência nenhuma com scripts, por isso estou pedindo ajuda
> de vcs.. caso contrário não pederia...

Acabei de testá-lo novamente e funcionou corretamente aqui.

Outros colegas enviaram também dicas de como solucionar o problema
utilizando o find. Você chegou a testá-las?

Colegas aqui, como foi o caso do Tiago, tiveram que reorganizar o seu
script para poder lê-lo melhor.

Você quer ajuda e nós queremos ajudar. Prova disso é você ainda estar
recebendo respostas do grupo.

Mas se você não nos ajudar primeiro, aí o processo fica complicado.

Nos ajudar inclui escrever e-mails [1]claros, explicando seu problema
corretamente e com a maior quantidade de detalhes possível.

1.
http://gentil.bortoli.com.br/pmwiki/pmwiki.php/Netiqueta/RespondendoMensagens

Abraço,

--