Script basico.

From: campos.otavio
Subject: Script basico.
Date: Sun, 08 Jan 2006 14:30:30 -0000

Ola como vão?
Bem esse e meu primeira postagem.
Montei um script aqui para facilitar meu serviço nas busca no Mercado
Livre ele ficou assim:
 echo "Coloque a data (dd-mm) nesse formato."
read data
mkdir $data
#Por enquanto essa linha vai ficar comentada
#até eu descobrir um jeito de entrar no diretorio criado.
#cd /home/kurumin/
firefox http://lista.mercadolivre.com.br/Cel-Stop-_JSEA &
sleep 17
import -window root cel-stop.jpg
killall -9 firefox-bin
firefox http://lista.mercadolivre.com.br/Sleepslim-_JSEA &
sleep 17
import -window root sleeplim.jpg
killall -9 firefox-bin
Confesso que não ficou como eu queria mas já esta valendo.
Agora eu quero fazer o seguinte quando eu criar o diretorio da data
atual quero acessar ele para salvar as imagens dentro dele.
Como sera que eu faso isso?