Problema com While

From: cassio_lago
Subject: Problema com While
Date: Sat, 12 Nov 2005 12:21:56 -0000

Olá a todos

Estou com um problema que é o seguinte
Tenho um script que em determinado momento faz um while lendo as
linhas de um arquivo:
Exemplo:
while read true

done < $listafiliais

Só que dentro deste while tem uma variável que faz um rsh na filial
para buscar o pid de um processo:

 pid_disp=`rsh $filial ps axw | grep "disp.p"  | grep -v "grep" | awk
'{print $1 }'`

Só que por causa dessa variável ele nao termina o while, só faz a
primeira vez e cai fora, se eu tiro essa variável que faz o rsh ele
faz o laço normal.

Se alguém tiver alguma dica eu agradeço, bom trabalho a todos

Cássio Lago