Re: [shell-script] Shell Script - Background consumindo recurso S.O.

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Shell Script - Background consumindo recurso S.O.
Date: Mon, 10 Oct 2005 18:09:58 -0300

Boa tarde Carlos,

eu uso uma solução que não é a ideal, mas ajuda um pouco, é a seguinte, na
maioria dos emuladores há possibilidade de configurar de maneira que o impeça
que o usuário feche pelo "X", caso a conexão esteja ativa.

este recurso obrigaria o usuário a sair do sistema pelo método normal.

por exemplo: no NetTerm fica em: Options -> Setup -> Desktop settings -> Do not
disconnect if session active

Se tiverem soluções melhores mandem, pq eu ainda nao descobri como fazer para
Putty

Att,
Emerson