Shell Script - Background consumindo recurso S.O.

From: carloshessbr
Subject: Shell Script - Background consumindo recurso S.O.
Date: Mon, 10 Oct 2005 20:46:55 -0000

Boa Tarde,

Tenho alguns script´s que os usuários acessam via login e ele cai
automáticamente num menu com algumas opções, mas o problema é que os
usuários tem a mania de clicar no 'x' do emulador de terminal e o
processo fica rodando em background consumindo muito recurso do
sistema. Diariamente eu tenho que dar um killall nos processos, já
tentei vários recursos mas nenhum deu certo.

Agradeço quem puder me informar alguma coisa a respeito.

Obrigado,