implementando shell script em solucoes web.

From: samuel bretas
Subject: implementando shell script em solucoes web.
Date: Wed, 27 Apr 2005 16:51:38 -0300 (ART)

Olá Pessoal..

Estou estudando uma apostila para aplicar shell script em paginas web. atravez
de  extensao cgi.

Dai que gostaria de saber de vcs se é válido. Uma página web automatizada
rodaria bem com scripts em shell???

Tipo estou comencando a estudar shell script  e sou web developer.

Abandonei programacao em asp( nao aguentava mas ser obrigado a fazer sistemas
em asp) e nao sou muito fa de php. Eu gosto mesmo é de shell.  E agora sabendo
que posso fazer aplicacoes para web. Mas so gostaria de saber de vcs, vale a
pena continuar, existe servidores aptos para esta opcao???

Se puderem me ajudar, desde já agradeco.

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!