RES: RES: [shell-script] Acho que eh eval

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Acho que eh eval
Date: Wed, 27 Apr 2005 14:26:12 -0300

Conforme vc viu Felipe,
dei duas solucoes distintas: uma para procurar em qq parte do arquivo (que e
a que esta abaixo) e uotra para pegar no inicio do registro (esta usando
grep e ER) que mandei em outra msg.

Em ambas tive preocupacao de nao usar o while por ser muito lento.

Nao gostaria que isso virasse uma flame, ate pq nao gosto de flames e acho
que lista nao e o lugar ideal para isso, e por isso estou parando por aqui.

Se vc puder fazer um benchmark (se nao puder, me mande em pvt o codigo do
while que vc escreveu que peco a um estagiario para fazer) comparando a
solucao while com a fgrep e com substituicao de processos para que a lista
tire algum proveito deste nosso bate papo.

[ ]s,
Julio
:wq

Links do Yahoo! Grupos