Re: [shell-script] Questão de grupos

From: Paulo Henrique Fisch de Brito
Subject: Re: [shell-script] Questão de grupos
Date: Fri, 08 Apr 2005 15:08:27 -0300

> cat sd
Logon path = \\%L\Profiles\%U

> sed 's/Logon path = \\\\%L\\Profiles\\%U/Logon path = \\\\samba/' sd
Logon path = \\samba

eu so' consegui depois de trocar as aspas duplas
por aspas simples.

Rodolpho Costa Stach wrote:
Como mudo essa linha do arquivo smb.conf: Logon path = \\%L\Profiles\%U para
Logon path = \\samba ???¿¿¿

 >From: Fábio Batista <address@hidden>
 >To: address@hidden
 >Subject: Re: [shell-script] Questão de grupos
 >Date: Wed, 6 Apr 2005 12:49:14 -0300
 >
 >Hmm...
 >
 >Desculpe a chatice...
 >
 >Mas daria para organizar melhor suas idéias, separar em parágrafos,
 >usar pontuação?
 >
 >Todo mundo está aqui para ajudar, mas ninguém é obrigado a
 >desencriptar seu texto antes.
 >
 >--
 >Fábio David Batista
 >address@hidden
 >http://nerd-o-matic.blogspot.com

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net

*Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*
* <http://br.rd.yahoo.com/SIG=12aj3cth6/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=brclubs/S=2137111254:HM/EXP=1112986054/A=2361264/R=6/SIG=10v4acpp0/*http://br.shopping.yahoo.com/>*