Re: [shell-script] Simular Teclado

From: Fábio Batista
Subject: Re: [shell-script] Simular Teclado
Date: Wed, 30 Mar 2005 14:21:56 -0300

As vezes a solução não está em usar shell-script, mas simplesmente ler
o manual do programa que você está utilizando.

Retirado do manual do apt-get:

       -y
       --yes
       --assume-yes
              Automatic yes to prompts; assume "yes" as answer to all
prompts and run non-interactively. If an  undesirable situation, such
as changing a held package or removing an essential package occurs
then apt-get will abort

--
Fábio David Batista
address@hidden