Re: [shell-script] Simular Teclado

From: Douglas Tabajara
Subject: Re: [shell-script] Simular Teclado
Date: Wed, 30 Mar 2005 13:18:01 -0300

Aproveitando o gancho, já que o autor do tópico se esqueceu de postar
o Script, será que tem como fazer um que responda os [Y] na utilização
do apt-get????
Por exemplo, eu tenho varios servidores de clientes para atualizar,
mas isso me toma muito tempo, pois eu tenho que ficar com um terminal
preso durante a atualização, pois eu não posso usar o & no final se
não eu não respondo os [Y]...
Alguém tem alguma idéia???
Obrigado!!
[]'s

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
                                - Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
                                - Göethe