Re: [shell-script] Scripts de Backup - SAMBA

From: Carlos Antônio Pereira
Subject: Re: [shell-script] Scripts de Backup - SAMBA
Date: Mon, 20 Dec 2004 15:38:10 -0200

Estou desenvolvendo um.
De inicio, estou vendo problemas nos nomes de arquivos do windows que estão dando a maior dor de cabeça.

Por enquanto tenho alguns comandos basicos:

smbmount /administracao1/meusdocs /mnt/samba -o passwd=teste
tar -zcf  /mnt/dvd/administracao1/meusdocs.tar /mnt/samba

e assim vai para outros compartilhamentos e maquinas...
...depois copio tudo em um DVD, via crontab.

Mas o que acontece aqui, e que não achei solução ainda, são os nomes de arquivos do windows:
Documento de licitação nr 1021
o linux faz:
Documento de licita??o nr 1021

Não sei o que pode ser isso...Se alguém tiver dicas são muito bem vindas...
Carlos Antônio Pereira

----- Original Message ----- From: "||[BdeBrasil]||" <address@hidden>