Re: [shell-script] Copiar palavras 2

From: SleepWalker
Subject: Re: [shell-script] Copiar palavras 2
Date: Wed, 15 Dec 2004 10:31:26 -0200

    Oi Miranda... obrigado pela ajuda mas estou tendo dificuldades pois o
script nao ta funcionando!!

    Tipo... detalhando os coandos:

    a primeira PALAVRA ('/palavra/... ) do script seria o arquivo contendo o
texto?

    Esse script que vc indicou vai estar pegando as palavras de um arquivo e
copiando para outro? Quando executei ele meio que travou e noa fez nada!!

    Poderia me ajudar??
    Valeu!!