Re: [shell-script] Copiar palavras 2

From: SleepWalker
Subject: Re: [shell-script] Copiar palavras 2
Date: Wed, 15 Dec 2004 13:34:48 -0200

    Oi Miranda...

    Escrevi exatamente o q vc digitou, até criei os mesmos arquivos para nao
ter erro mas nao funcionou!!

    Segue abaixo o problema que apareceu:

Line 5: /fnfnsanf/{POS=index($0,"fnfnsanf");TAM=length("fnfnsanf");
print substr($0,POS,TAM)} : No such file or directory1

    Nao sei pq nao da dando certo!!  Poderia me ajudar denovo??