Re: [shell-script] Re: excluir arquivos listados dentro de arq. txt

From: Fábio Batista
Subject: Re: [shell-script] Re: excluir arquivos listados dentro de arq. txt
Date: Tue, 9 Nov 2004 17:23:04 -0300

Bah, vc podia ter avisado antes que estava usando o locate :)
Não recomendo o uso: o locate pode não estar atualizado. Melhor utilizar o find.

Mas...

1. Qual mensagem de erro está aparecendo?
2. Coloque $ARQ entre aspas, se os nomes de arquivo tem espaços.

Fábio David Batista
address@hidden
http://fabiobatista.multiply.com