Re: excluir arquivos listados dentro de arq. txt

From: pinguimrmbr
Subject: Re: excluir arquivos listados dentro de arq. txt
Date: Mon, 08 Nov 2004 23:17:19 -0000

> estou tentando fazer um script onde quero excluir uma lista de
> arquivos q estão dentro de um arquivo .txt ex: #ls *.doc > lista.txt
> gostaria de ler este arquivo txt e apagar os arquivos listados
dentro
> dele, tem como?

Olas

Bem simples: leia o arquivo em um laço e va apagando.

for ARQ in `cat lista.txt` ; do
rm -f $ARQ
done

Entendo que lista.txt va conter muitos arquivos, provavelmente
encontrados em diretorios diferentes, o que justifica o trabalho de
se escrever o script. Se for para apagar os *.doc de um unico
diretorio, o bom e velho rm -f *.dco ainda funciona melhor :)

Um abraço