Erro de comparacao entre variáveis (unary operator expected)

From: Armando Roque
Subject: Erro de comparacao entre variáveis (unary operator expected)
Date: Thu, 14 Oct 2004 13:52:17 -0400

Funcionou,

Obrigado.

Armando

Gentil de Bortoli Júnior wrote:
Armando, veja se esse exemplo funciona para você:

#!/bin/bash
VAR1=$1
VAR2=$2

if [ ${VAR1} -ge ${VAR2} ]; then
     echo "${VAR1} é maior ou igual a ${VAR2}"
else
     echo "${VAR1} é menor que ${VAR2}"
fi

Execute passando 2 valores como parâmetros. Exemplo: ./script.sh 1 2

[]s
Gentil.

Armando Roque wrote:

Eu ja havia tentado e não é isso!

Pelo que percebi é com relação ao operador esperado que não está encontrando. E como eu ainda não tenho muita experiência com shell está um pouco complicado!

Obrigado,

Armando

Elton Simões Baptista wrote:

tenta com aspas, assim: