Re: [shell-script] E-mail com anexos

From: Miguel da Silva
Subject: Re: [shell-script] E-mail com anexos
Date: Wed, 29 Sep 2004 14:00:30 -0300

Você já tentou usar o mail?!

Uma vez fiz um script que deveria enviar e-mails para certos endereços
dependendo do resultado obtido, usei esse comando mail e funcionou legal. Não
tive que enviar anexos, mas acho que ele suporta envio de anexos. Gostei do
mail porque você pode usar ele diretamente da linha de comando e é possível
colocara mensagem do e-mail num arquivo de texto e então direcionar a saída
para o mail e usá-la como conteúdo da mensagem.

Até mais, Miguel D.

*********** SEPARADOR DE RESPOSTA  ***********