Re: [shell-script] Percorrendo parametros

From: Miguel da Silva
Subject: Re: [shell-script] Percorrendo parametros
Date: Fri, 24 Sep 2004 13:30:09 -0300

O problema é na linha "CONT=`expr $CONT - 1`". Quando comecei a fazer scripts
de shell me assustei com isso, veja só ... em linguagens tipo clipper, c++ você
colocar coisas do tipo "contador - 1" e pronto, mas nos scripts de você precisa
colocar "$[$contador-1]", entendeu?!

Depois de um tempo praticando você se acostuma com a sintaxe dos comandos.

Até mais, Miguel D.

*********** SEPARADOR DE RESPOSTA  ***********